quinta-feira, 8 de março de 2007

Encontros

Este também estava no meu caderno de apontamentos do ano 1992:

Encontros...

Senhor, Tu me fizestes despertar para a vida.
Encontrei em Ti, o fundo do meu coração, o sentido vivido da alegria.
Pusestes em mim, o consolo da paz, o conforto da fraternidade.
Senhor, encontrei em Ti o Amor!
Encontrei a alegria de viver com os outros, amando-os como Tu Os Amas.
Senhor, Tu me fazes sentir feliz; Tu me fazes sentir em paz, encontrando na
vida o que o desejo não satisfaz.
Preciso de Ti, Senhor !
Preciso de descobrir, o que Tu me indicas;
Preciso de discernir o que vai no coração;
Preciso de ouvir o que tens para me dizer.
Contigo Senhor, encontrarei a alegria de viver para os outros !
Contigo Senhor, estarei ao lado dos que mais precisam de Ti !
Farei descobrir nos outros a vontade que há em mim, de Te encontrar no meu
coração !
Porquê partir para a vida, sem conhecer a vida ?
Porquê pedir ajuda, sem poder ajudar ?
Contigo Senhor, eu Te espero encontrar !

4 comentários:

Elsa Sequeira disse...

Olá!

Amei|
Amen!

:)

david santos disse...

Dia feliz MULHER!

Unknown disse...

Dia 8 dia da MULHER ???

Não aceitem felicitações . Afinal hoje não é um dia para ser lembrado mas sim para nunca ser esquecido em nenhum dia do ano;)
Beijinhos coloridos e este dia apenas sublinha todos os outros que são nossos :)

Elsa Sequeira disse...

Há desfio no - eu estou aki - Fico á espera!!!


beijinhos!
:)